Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Idoso pede licença e escapa de assalto em lotérica de Monte Santo-BA

Imagens da câmera de segurança da lotérica alvo de Assalto na terça-feira (17), na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, flagraram a ação criminosa, em que um assaltante agride um dos clientes com tapas.

Nas imagens é possível ver o homem ignorando a arma de cano longo apontada para ele, 'pedindo licença' ao assaltante e saindo da lotérica. O suspeito armado chega a recuar e permitir que o morador da cidade se retire e volta a ameaçar todos que estão na fila. Outro criminoso armado aparece em seguida, usando capacete, e dá dois tapas em um homem que aguardava atendimento no estabelecimento.

As imagens fornecidas pelo site MonteSanto.net foram publicadas nos maiores meios de comunicação da e telejornais de nível nacional, a população assim como a imprensa ficaram impressionados com o ato de coragem do idoso ao encarar os bandidos, em entrevista ao MonteSanto.net José Zilton França conhecido como Zitão, disse que foi a farmácia onde funciona a lotérica para comprar um remédio ao ver o indivíduo adentrando o estabelecimento disse que inicialmente pensou se tratar de uma brincadeira já que os mesmos estavam encapuzados e de máscara e durante o carnaval é comum pessoas andarem mascarados como careta na cidade, porém só depois de ouvir o tiroteio percebeu que realmente se tratava de um assalto, depois do ato de coragem involuntário José Zilton reconheceu o perigo que passou e disse que depois da ação ficou famoso na cidade e já recebeu visita de vários familiares e amigos curiosos para ouvir a história.

Confira o vídeo da entrevista de Zitão com exclusividade.

  


VEJA O VÍDEO DA MATÉRIA DA REDE GLOBO BAHIA:




Fonte: MonteSanto.net com Informações do G1 e Vídeo do Jornal da Manha - Rede Globo Bahia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook