Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem foi preso e menor detido após assalto a bar em Coronel João Sá-BA

Um jovem foi preso e um menor apreendido depois de assaltar clientes de um bar no povoado Fortuna, zona rural de Coronel João Sá- BA, na noite desta sexta-feira (20), por volta de 19 horas. Os suspeitos fizeram um arrastão no estabelecimento, porém, momentos depois, foram detidos pela Polícia Militar.

Foram eles: Edvaldo de Jesus Rodrigues,18 anos e o menor J., 16 anos, ambos moradores da cidade de Carira/SE.

De acordo com o relato das vítimas, os jovens entraram no estabelecimento com uma arma na mão e renderam o proprietário e clientes. Em seguida roubaram os pertences das vítimas. Após a ação, fugiram por uma estrada vicinal que liga os povoados Fortuna e Carira.

Uma guarnição da PM foi acionada e com base nas informações prestadas pelas vítimas, realizou buscas pelos suspeitos que foram localizados. Com a dupla, a PM apreendeu uma espingarda cal. 12 e recuperou os pertences das vítimas.

Todo material foi apreendido e os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Informações/ PM / Chico Sabe tudo.
Jovem foi preso e menor detido após assalto a bar em Coronel João Sá-BA Jovem foi preso e menor detido após assalto a bar em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/21/2016 Rating: 5