RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Agência da CEF de Nova Soure é alvo de criminosos

Agência da CEF de Nova Soure é alvo de criminosos

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 4 de junho de 2016

Por volta de 02:15hs de sábado, 04, moradores de Nova Soure-BA, voltaram a viver mais uma madrugada de terror. Isso porque criminosos fortemente armados, roubaram mais uma Agência Bancária da cidade.

De acordo com informações cerca de oito a doze homens entraram no município efetuando disparos de arma de fogo, concentrando a ação na Agência Bancária da Caixa Econômica Federal, onde explodiram Caixas Eletrônicos. Com o impacto, o teto de outra agência bancária que fica localizada nas proximidades, desabou.

Teto do Bradesco desabou com o impacto da explosão

Na fuga, os criminosos teriam levado um Caixa Eletrônico, além de alguns reféns que foram liberados no morro do Cristo, localizado na BR 110, saída da cidade, sentido Olindina-BA.

Um morador gravou o momento em que os criminosos fugiram com os reféns. Veja:

Segundo roubo em menos de três meses

Nova Soure já tinha sido alvo de bandidos na madrugada de 11 de março do corrente ano. O Mudus Operandi da quadrilha foi semelhante ao da madrugada de sábado, 04, porém na época o alvo foi a agência do Banco do Brasil, que devido ao crime, se encontra inoperante, no momento. Relembre

Policiais da região se encontram em diligências no momento, em busca de pistas que levem até os assaltantes da Caixa Econômica Federal.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas