RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Criminoso é preso em flagrante, com “Chupa Cabra”, em agência bancária de Paripiranga-BA

Criminoso é preso em flagrante, com “Chupa Cabra”, em agência bancária de Paripiranga-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 20 de junho de 2016

Por volta das 08:30hs de sábado, 18, policiais militares de Paripiranga-BA, foram informados que no interior da Agência do Banco do Brasil, do referido município, estaria uma pessoa suspeita de instalar “Chupa Cabra” (aparelho utilizado para clonar cartões bancários).

O suspeito foi reconhecido por um dos seguranças da Agência, que informou imediatamente ao gerente, acionando em seguida, os militares, que se dirigiram rapidamente ao local, onde não encontraram a referida pessoa. Na sequência os policiais seguiram sentido a cidade de Simão Dias-SE, onde localizaram o mesmo. Trata-se do alagoano Gilberto Félix da Silva, 41 anos, que no momento da abordagem conduzia um veículo Peugeot Hoggar de cor branca, placa policial NMN 7450, com licença de Maceió-AL. No interior do veículo foram encontrados: 01 marreta, 03 aparelhos celulares (Samsung, LG e Motorola), 01 “chupa cabra”, 01 papel escrito “problema na saída de notas, não use”, e a quantia de R$ 1.477,00 em espécie.

Os militares conduziram o suspeito, juntamente com o material encontrado, para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentado ao delegado plantonista, Dr. Miguel Vieira dos Santos Filho.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas