RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Irmãos suspeitos de assaltarem Posto de Combustível em Fátima, são presos pela Polícia Civil de Cícero Dantas

Irmãos suspeitos de assaltarem Posto de Combustível em Fátima, são presos pela Polícia Civil de Cícero Dantas

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 15 de junho de 2016

Por volta das 21h00min, de terça-feira, 14/06, dois elementos realizaram assalto à mão armada no Posto de Combustível, Nossa Terra, situado às margens da BA 220, próximo à cidade de Fátima - BA, levando valores em dinheiro, fugindo em seguida sentido a Cícero Dantas – BA.

A Polícia Civil da cidade de Fátima foi informada do caso, e em perseguição aos meliantes, obtendo ajuda da polícia Civil de Cícero Dantas que conseguiram intercepta-los nas proximidades do Bairro Coreia, em Cícero Dantas-BA.

Para a redação do cicerodantas.org, a Polícia Civil informou que houve alguns disparos por parte da polícia, e mesmo assim, os meliantes não pararam, conseguindo fugir, adentrando num matagal na localidade, abandonando a moto usada no crime,uma Honda CG cor azul, de placa policial BYU-7913, licenciada em São Paulo.

Motocicleta usada no crime

Após verificação dos dados da moto, a polícia Civil de Cícero Dantas, conseguiu chegar até os dois irmãos, autores do assalto no Posto de Combustível da cidade de Fátima, que foram presos nesta manhã de quarta-feira, 15/06, na região do Boqueirão, zona rural, Município de Cícero Dantas – BA.

Os mesmos confessaram o crime, e foi revelado ainda, que teriam cometido cerca de 07 assaltos à postos de combustíveis na cidade de Fátima - BA, que estão sob investigação.

Foram presos: JOSÉ CONCEIÇÃO DE JESUS, de 19 anos de idade, e seu irmão ADAILTON CONCEIÇÃO DE JESUS, de 21 anos de idade, ambos estão custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas a disposição da Justiça.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas