Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem é executado a tiros durante festa em Sítio do Quinto-BA

Um homem identificado como Gilvan de Santana Matos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira(04), por volta das 03 horas, na comunidade Sacos do Tinguí em Sítio do Quinto- BA. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos. Ele era residente do povoado Razinho.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma vítima de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem morto.
Segundo testemunhas, o autor do homicídio ainda não identificado conduzia uma moto  Bros, cor branca. A placa não foi anotada. O elemento teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos.Em seguida, o suspeito teria fugido em alta velocidade tomando destino ignorado.
A guarnição isolou o local até a chegada da equipe do Departamento da Polícia Técnica que esteve no local e conduziu o corpo para o IML, para ser necropsiado e posteriormente liberado.
A PM realizou buscas na região, mas nenhum supeito foi preso. O caso será investigado
Com informações: Chico Sabe Tudo
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem é executado a tiros durante festa em Sítio do Quinto-BA Jovem é executado a tiros durante festa em Sítio do Quinto-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/04/2016 Rating: 5