RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Imagem de alma “saindo” do corpo de homem acidentado viraliza na web

Imagem de alma “saindo” do corpo de homem acidentado viraliza na web

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 16 de julho de 2016

Foto registra “alma saindo do corpo” após acidente nos Estados Unidos (Foto: Reprodução Facebook)
Uma foto polêmica pode dar reforçar ainda mais daqueles que acreditam na vida após a morte. A imagem que foi tirada por um caminhoneiro chamado Saul Vazquez, em Powell County, Kentucky, EUA, na noite de terça-feira passada. O registro fotográfico mostra o exato momento em que a “alma” de um homem, que tinha acabado de sofrer um acidente de moto, abandonou seu corpo. A imagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e teve bastante compartilhamentos.

Logo após o momento em que Vazquez publicou a imagem no Facebook, ela se tornou viral e foi compartilhada diversas vezes por pessoas que acreditam ser a prova de que existe uma “alma imortal”. Ainda de acordo com o caminhoneiro, a foto foi tirada em torno de 18h30, do dia 12 de julho, a partir da cabine de seu caminhão, enquanto dirigia ao longo de uma estrada de serviços na Bert T. Combs Mountain Parkway. Quando postou a mensagem ele colocou a seguinte legenda: “Deem zoom e prestem atenção na sombra acima do chapéu do policial. Tudo o que eu espero é que todos os envolvidos estejam bem”, disse.

Apesar do desejo de Vazquez na postagem,o motociclista, que não teve a identidade revelada, acabou se ferindo gravemente. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Alguns profissionais de fotografia e especialistas em áreas da física que estudam a luz disseram que a suposta “alma” que aparece na imagem seria apenas um fenômeno comum que pode ocorrer ao registrar uma foto, confundindo as pessoas que que buscam alguma resposta sobrenatural para a vida e a morte. Alguns entusiastas disseram ser apenas um borrão provocado pelo galho de uma árvore.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas