RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Megashow de Zezé di Camargo & Luciano leva multidão ao delírio em Paripiranga (BA), veja as fotos

Megashow de Zezé di Camargo & Luciano leva multidão ao delírio em Paripiranga (BA), veja as fotos

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 4 de julho de 2016

A Maior dupla sertaneja do país, Zezé di Camargo e Luciano, participou no último final de semana do São Pedro de Paripiranga/BA. Os irmãos Zezé di Camargo & Luciano já venderam mais de 140 milhões de cópias, a agenda movimenta em média 140 show por ano, com apresentações de ponta a ponta do Brasil e no exterior.

Ao longo destes 25 anos de carreira, a dupla de maior sucesso do Brasil, os ‘Filhos de Francisco’ se mantém entre os tops, em tempos de mídias digitais.

Zezé di Camargo & Luciano encabeçam listas que poderia ser improváveis com tantas modas, duplas jovens e ritmos agregados ao sertanejo, entretanto lá estão eles emplacando sucesso atrás de sucesso a cada lançamento de um novo álbum.

A apresentação da dupla no tradicional São Pedro de Paripiranga pode ser considerado o "show do ano". O Evento mobilizou toda a região e atraiu pessoas de outros estados, sendo marcado pela alegria e tranquilidade, já que nenhum incidente foi registrado no local da festa, segundo organização. A segurança foi reforçada e vários policiais e seguranças particulares foram convocados para garantir a tranquilidade de todos. 

Perto de 00h:40 da manhã, já na madrugada de domingo (03), a dupla de irmãos ‪‎Zezé di Camargo e ‪‎Luciano subiu ao palco “01” na Praça dos mercados. Os filhos de Francisco interpretaram músicas como “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Como Um Anjo”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “O Defensor” e “É o Amor” – single divisor de águas na carreira dos Camargo.

No entanto, o ápice da apresentação foi a atitude de Luciano, ao descer do palco e adentrar a multidão enlouquecida, que cantava junto à dupla “Do seu lado”, do grupo mineiro Jota Quest. Entre arranjos de guitarra, o cantor pedia por mais amor e distribuía sorrisos para plateia emocionada.

Aproximadamente 40 Mil pessoas participaram do grande evento que certamente ficará para a história do município de Paripiranga/BA. Com quase duas horas de show, a dupla cantou as músicas de maior sucesso, relembrando grandes sucessos da música sertaneja.

Além da apresentação da dupla, o evento ainda contou com atrações como "Ari Santana, Nino Coutinho, Influência Sertaneja, Estilo Tropical, Lucas Rithelle e Marcelo Silva" encerrando a alvorada festiva. O destaque para o primeiro dia de festa vai para a cantora fenomenal Márcia Fellipe, Gil Duarte e a banda Fogo na Saia que ambas agitaram o grande público.

Organizadores estimam que mais de 70 mil pessoas passaram pelo circuito do evento nos dois dias de festa. A realização do grande evento foi responsável por movimentar bastante a economia do município. Hotéis e pousadas, não tinham vagas e donos de bares e restaurantes não deram conta do número de pedidos. A cadeia produtiva girou também nos supermercados que já o consumo de bebidas e comidas cresceram muito este ano. Quem não quer ficar impecável para o maior e melhor São Pedro da Bahia? Pois é, o movimento de vendas de roupa, calçados e acessórios, tanto femininos, quanto masculinos no comércio de Paripiranga foi um sucesso.

Popularidade em Alta:


Há quem diga que o prefeito George Nascimento anda sorrindo atoa. Primeiro que o evento superou todas as expectativas, e segundo que sua popularidade permanece em alta, ultrapassando inclusive os 76% de aprovação segundo pesquisa de opinião. É notório inclusive o grande número de veículos que circulam nas ruas e rodovias da região, estes plotados com o nome: "Estou com George". 

Os números da aceitação do prefeito George estão nas ruas, e segundo PSD, partido o qual é filiado, gestor é um dos mais bem avaliados do partido. Nos últimos anos a gestão tem feito grandes obras com recursos próprios, o que confirma responsabilidade e respeito ao erário publico.

Transferir votos e popularidade nos dias de hoje já não são fáceis como antigamente, mas com o trabalho que vem sendo desempenhado a frente da gestão vem facilitando cada vez mais as adesões de partidos e grupos políticos. Enquanto oposição segue dividida e "rachada" sem dúvida alguma, as chances do prefeito reeleito com 8.896, George Nascimento, poderá colocar sucessor (a) na cadeira municipal será bem maior. 

O Maior gafe da carreira:

Zezé di Camargo, cometeu vários gafes, dentre os quais podemos destacar: 
Ele passou o show inteiro, quase duas horas dizendo que estava no estado de Sergipe, disse que tinha um grande amigo no estado, fez homenagem ao amigo e tudo mais... Ele errou o nome da cidade por diversas vezes, errou... errou, quase não acerta, e logo em seguida foi corrigido imediatamente pelo irmão Luciano. Zezé, admitiu que cometeu gafes e pediu desculpas ao público sendo bastante aplaudido em seguida. 

Veja, abaixo, as fotos do show e do público que cantou as músicas da dupla que faz sucesso há mais de vinte e cinco anos no Brasil.









Com informações de Carlino Souza / Imagens: Rodrygo Ferraz e George Nascimento

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas