Publicidade


Notícias de Última Hora

NOTA HONROSA AO PROFESSOR VINÍCIUS GONÇALVES


Vinícius Gonçalves inteligente, sábio, simples e sempre alegre.

Vinícius Gonçalves, o mestre, o pai, o marido, o filho, tinha sempre uma palavra de consolo, amizade e sabedoria.

Vinícius Gonçalves era incansável na sua luta na disciplina de Língua Portuguesa. Sempre buscando a melhor forma de ensinar.

Vinícius Gonçalves esculpiu indelevelmente sua presença, com distinção, como professor e Secretário de Educação do nosso município, promovendo louvável e frenética agitação no cenário educacional municipal e incentivando os jovens na busca de um futuro promissor.

Vinícius Gonçalves proclamava, em suas aulas, que ensinar é um dom doado por Deus às pessoas que, no seu mais íntimo ser, sentem a felicidade de se encontrar nos outros. E era o que sabia fazer, com galhardia.

Quando falava, todos o escutavam. Viam nele o jovem professor a ministrar suas aulas, com alegria juvenil. Jamais fugia aos compromissos. Não se furtava de seus companheiros e estava sempre a declinar seu lugar em favor dos mais jovens, incentivando-os e injetando-lhes a vontade de estudar. Seus discípulos e admiradores pontilham por toda a parte

Desta forma, esta Secretaria Municipal de Educação, em meu nome Maria de Fátima Rabelo de Jesus Loula e por toda a categoria docente, não poderíamos jamais de deixar de prestar esta singela homenagem ao nosso amigo e parceiro Vinícius Gonçalves, por tudo que fez pelas nossas crianças e adolescentes, utilizando como ferramenta de transformação, uma educação de qualidade.

Adustina, 30 de julho de 2016. 

Maria de Fatima Rabelo de Jesus Loula
Secretária Municipal de Educação

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
NOTA HONROSA AO PROFESSOR VINÍCIUS GONÇALVES NOTA HONROSA AO PROFESSOR VINÍCIUS GONÇALVES Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/31/2016 Rating: 5