RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Filho de candidato a vereador é apedrejado por eleitor desesperado da oposição

Adustina-BA: Filho de candidato a vereador é apedrejado por eleitor desesperado da oposição

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A que ponto chegou o modo de fazer política da oposição de Adustina?

Na noite desta quarta-feira, 28/09, uma carreata comandada pela candidata a vice prefeita do grupo 17, que já tem costume de incitar a violência, levou a afrontar e apedrejar um jovem de pré-nome Breno, filho do candidato a vereador Arivaldo da Ambulância (PMDB), quebrando-lhe 9 dentes. Tudo leva a crer que o ato foi motivado, pela decepção em  notar  a quantidade de pessoas que estavam em frente ao Comitê da Coligação, “Ao Lado do Povo”.

O cidadão de pré-nome Jone, da Coligação “União, Juventude e Paz”, foi o autor principal da confusão. Além de incentivar o ato, colocando em risco a segurança dos correligionários, ainda dirigiu se a maternidade (local de atendimento a emergências). Populares presenciaram tudo.
Relatório Odontológico
O candidato a prefeito Paulo Sérgio (PSL) que promete tanto segurança, não consegue manter paz nem no próprio grupo.

A Mascara Caiu: 

O candidato artista que usa de suas artimanhas, anda escoltado para levar a crer que está sendo ameaçado e com isso ganhar votos, deixa a cada dia sua mascara cair.

Informações chegaram a nossa redação que 3 homens fortemente armados em um carro Prisma de cor Prata anda aterrorizando a cidade, afirmando que são policiais. Os meliantes abordam o cidadão de bem em tom ignorante sem farda, e muito menos longe de uma viatura.

Os meliantes já foram vistos varias vezes com o mesmo carro em frente a casa do ex-prefeito, o que de fato só confirmam serem capangas contratados pelo próprio.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas