Publicidade


Notícias de Última Hora

Conselho Tutelar encontra garota que estava desaparecida após fugir de casa em Banzaê-BA

Na madrugada do último domingo (02/10), a adolescente Gleice Freitas de Jesus, de 14 anos, saiu de sua casa localizada em Banzaê/BA, deixando seus familiares preocupados.

A garota não informou o motivo pelo qual decidiu deixar sua casa, mas disse em uma publicação que fez em uma rede social, que seu retorno poderia colocar a vida de seus familiares em risco.

Após três dias de aflição, o conselheiro tutelar Antônio Carlos Bitencourt conseguiu contato com a garota através de uma amiga, por volta das 23h00 da última quarta-feira (05/10). Depois de muito diálogo entre os dois, a jovem se convenceu a retornar para sua residência.

O Conselho Tutelar de Banzaê buscou a garota na cidade de Cícero Dantas na manhã desta quinta-feira (06/10), e a levou até a casa de sua família.

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações do Conselho Tutelar de Banzaê e imagem Reprodução/Facebook

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Conselho Tutelar encontra garota que estava desaparecida após fugir de casa em Banzaê-BA Conselho Tutelar encontra garota que estava desaparecida após fugir de casa em Banzaê-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/09/2016 Rating: 5