Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ex-candidato a prefeito Dr. Patrick revela esquema de compra de votos extrapolador em Paripiranga-BA

Colocaram uma barraca de cambio no meio da feira para se comprar votos.


O advogado e ex-candidato a prefeito de Paripiranga Dr. Patrick (PSDB), na sua primeira manifestação pública após as eleições, pela Eldorado FM na última segunda-feira, 24/10, agradeceu aos 4751 eleitores que confiram em seu projeto. Agradeceu a cada um que trabalhou empenhado voluntariamente na campanha, também aos familiares e a Dona Ivanuzia (Viúva do saudoso Dr. Zé Carlos).

Dr. Patrick di Angelis ainda afirmou que está foi uma eleição conturbada, muito diferente das outras que já tiveram na cidade. Eleição de abuso de poder econômico escancarado, capital avassalador. "A humildade ela requer que diga que eu aceite sim o resultado do pleito eleitoral, o que eu não posso deixar é de provocar o cumprimento da lei, duralex sedilex, a lei é dura mas é a lei, e a mim enquanto líder político e advogado cabe provocar as investigações necessárias para que seja esclarecido tudo que ocorreu", afirmou.

Existe uma grande quantidade de provas pré-constituídas de vídeos, material documental, prisões. Quadrilhas prestando serviço a Coligação Paripiranga em Boas Mãos, e que foram presas em plena véspera de eleição. Segundo Dr. Patrick, o que foi visto na verdade foi que colocaram uma barraca de cambio no meio da feira para se comprar votos.

Ouça a entrevista:



Informações: RodrygoFerraz.com.br / Colaborador: Paris Fest

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook