Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Palhaço do mal aparece em Cícero Dantas-BA

O fato aconteceu na última quarta-feira, 18/10, duas jovens cicerodantense foram surpreendidas por três homens caracterizados de palhaços do mal. Na fuga uma delas caiu e chegou até se machucar.

Informações dão conta que no dia seguinte as vítimas do ataque prestaram depoimentos junto a polícia civil, o inquérito foi aberto para investigar o caso. Para o delegado Dr. Ozório, esse é um fenômeno internacional mas que vem se alastrando em diversos países alcançando inclusive Cícero Dantas, porem não nos moldes que já foram visto em outras ocasiões, as próprias vítimas relataram que se os Palhaços fosse para fazer algum tipo de maldade teria feito porque eles o alcançaram. As mesmas acredita que eles queriam tão somente pregar um susto. Dr. Ozório afirma que se esses palhaços forem identificados já são passíveis de responder processo criminal por conta da lesão corporal provocada pelo susto em uma das garotas.

A Polícia Civil deixa a recomendação que pessoas que estão pensando em fazer isso por brincadeira não faça. Pois podem dar o azar de e se defrontarem com uma equipe policial.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook