RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paripiranga-BA: Justino Neto prefeito eleito, pública em rede social nota de considerações

Paripiranga-BA: Justino Neto prefeito eleito, pública em rede social nota de considerações

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Meus amigos e minhas amigas, povo de Paripiranga

Diante da revolta de meus amigos e apoiadores em relação às ofensas de que temos sido vítimas nos últimos dias, venho agora fazer algumas considerações. Todos sabem que não sou de responder provocações e nem de entrar em bate-boca, mas também não posso continuar em silêncio diante de tanta agressão dirigida a mim e principalmente aos 8.220 eleitores que confiaram seu voto na chapa Justino e Marcelo

Fiz uma campanha focada no meu trabalho e na conquista do voto, andei por todo o município falando de minha história e de meus projetos. Assim fomos crescendo a cada dia, a cada comício, a cada pesquisa, até conquistar a sonhada vitória superando 3 fortes concorrentes. Cumprimento aqui os que souberam combater o bom combate e que souberam aceitar a derrota, mas também lamento que um dos concorrentes tenha conduzido sua campanha, do início ao fim, de maneira desrespeitosa e desleal. Não me refiro apenas ao fato de não aceitar a derrota reagindo com ódio à decisão soberana do povo, mas ao fato ainda mais grave de ter agido durante toda a campanha de forma agressiva e buscando arregimentar seguidores a partir de mentiras e falsas expectativas.

O mais grave nisso tudo é um candidato não respeitar as regras do jogo e ainda subestimar a inteligência das pessoas. As acusações feitas chegam a ser ridículas visto que nossa cidade é pequena e todos conhecem a conduta dos candidatos e sabem como as campanhas foram feitas. Espero que ele reveja sua posição o quanto antes e se retrate diante desse povo honesto e trabalhador, sob pena de obter a antipatia e o desprezo desse mesmo povo atacado e ofendido.

Quero por fim dizer a todos que me mantenho tranquilo e sereno, em paz com minha consciência e muito feliz com o resultado das urnas. Ao contrário desse agressor, digo que pude nessa campanha atestar que nosso povo é honesto, trabalhador e, sobretudo, inteligente, pois sabe decidir o seu destino. A larga vantagem de quase 3.500 votos que tivemos sobre o segundo colocado não deixa dúvidas que o povo escolheu sim um novo líder para conduzir os destinos de nossa terra, por isso daqui em diante meu foco será planejar a nova administração para a partir de 1º de janeiro mostramos que somos merecedores da confiança de todos.

Fiquem com Deus e vamos comemorar essa vitória das famílias de Paripiranga em nossa festa oficial que ocorrerá domingo, a partir das 16h, na Praça Pedro Rabelo de Matos (Fonte Luminosa).

Justino Neto
Prefeito Eleito de Paripiranga

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas