Publicidade


Notícias de Última Hora

Cícero Dantas-BA: Polícia Civil pega duas menores em posse de uma submetralhadora MT-40

Duas Menores são apreendidos em posse de arma de fogo de alto calibre!
Na manhã deste domingo dia, 27/11, por volta das 01:00min, a polícia Civil obteve informações que uma submetralhadora MT-40, estaria sendo negociada para uns meliantes em Salvador - BA, de imediato a polícia civil foi até o local informado, ao chegar no local a polícia civil comandada pelo chefe de SI e custódia Reinam e Sérgio, pegaram duas jovens, menores de 18 anos de idade, que estava em posse de uma submetralhadora MT-40, arma essa que teria sido roubada na fuga de presos ocorrido no ultimo dia 18 de novembro de 2016 na carceragem da delegacia de policia civil de Cícero Dantas - BA.



Segundo Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, as menores foram apreendidas por porte ilegal de arma de fogo e foram ouvidas juntamente com seus representantes o Conselho Tutelar, mais não forneceu maiores informações alegando sigilo de investigação.

Com informações e imagens da Polícia Civil

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Cícero Dantas-BA: Polícia Civil pega duas menores em posse de uma submetralhadora MT-40 Cícero Dantas-BA: Polícia Civil pega duas menores em posse de uma submetralhadora MT-40 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/28/2016 Rating: 5