Publicidade


Notícias de Última Hora

Triste estatística: Um carro roubado toda semana em Paripiranga/BA

Segundo informações, um veículo marca TOYOTA COROLLA XEI20FLEX de Cor Bege Placa Policial (OEO-7169) LAGARTO/SE, foi tomado de assalto por volta das 19 horas desta terça-feira, 15, na cidade baiana de Paripiranga em localidade denominada Rua De Salu. Dois elementos armados e encapuzados anunciaram o assalto quando a vítima estava com o carro na frente da casa de uma tia. Segundo informações a Polícia local ainda saiu atrás dos elementos. Até o momento não há notícia do complemento da diligência. Circula uma informação extraoficial que o veículo teria sido visto pela Polícia de Paripiranga no povoado Brasília, município de Lagarto e ao avistar a viatura os elementos teriam fugido do local.

O veículo pertencia a esposa de Beto, proprietário do Lojão do Beto. Esse é o quinto carro tomado de assalto num período de cinco semanas.

Grupo: Notícias Sd 24Horas/Portal Edelson Freitas

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 
Triste estatística: Um carro roubado toda semana em Paripiranga/BA Triste estatística: Um carro roubado toda semana em Paripiranga/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/15/2016 Rating: 5