RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Assaltos ocorrem em Paripiranga e Simão Dias

Assaltos ocorrem em Paripiranga e Simão Dias

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

No final da tarde desta terça-feira, 13, o posto de combustível que fica localizado nas imediações do terminal rodoviário de Paripiranga/BA foi assaltado.

Na cidade de Simão Dias, uma vidraçaria que fica situada na saída da cidade foi alvo da marginalidade por volta das 17 horas e também foi assaltada. Um casal adentrou ao estabelecimento comercial e furtou um celular no momento em que a funcionária varria o local. Após perceber que a funcionária tinha sacado que tinha ocorrido um furto o casal tentou fugir mas no instante uma viatura policial passava no local. Após ser abordado, o casal disse ter jogado o aparelho no mato. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto onde as providências cabíveis foram tomadas e o aparelho recuperado.

Durante a noite desta terça, informações preliminares circulam que dupla teria praticado assaltos em Simão Dias. Inicialmente na Rua Manoel Fraga Dantas e na sequência Rua do Alambique. Além de pertences celulares teriam sido tomados das vítimas.

De acordo com informações extroficiais, dois elementos numa moto e armados com escopeta fizeram uma série de assaltos ontem a noite, na Avenida Coronel Loiola. Teriam levado vários celulares.

Assaltos também foram realizados ontem, na zona rural do município de Simão Dias. No povoado Lagoa Seca, alguns objetos como celular foram tomados.

Informações: Portal Edelson Freitas

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas