RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Em noite violenta, três são baleados e um morto, em Heliópolis-BA

Em noite violenta, três são baleados e um morto, em Heliópolis-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 12 de dezembro de 2016


José Luciano, vítima de homicídio em Heliópolis-BA
A noite do último sábado, 10, foi marcada pela violência na pacata cidade de Heliópolis - BA. Tudo começou por volta das 20:00hs de sábado, 10, quando dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, demais dados não informados, entraram no Bar do Naná, localizado no Povoado Farmácia.

Na ocasião os criminosos que estavam utilizando balaclave (Touca Ninja), e portando arma de fogo, deram início a um assalto. No momento do crime, a dupla passou a realizar alguns disparos que alvejaram o braço de Agnaldo Souza Guerra, e o ombro de José Vagner Nobre Santos.

Os assaltantes deixaram o local, fugindo sentido o Povoado Tijuco. Quanto aos feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Cícero Dantas - BA, de onde foram transferidos para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal - BA, sendo que o estado de saúde de ambos é considerado estável.

Homicídio

Por volta de 02h00min de domingo, 11/12, um homem não identificado, entrou no bar de Pedro Veloso, na Rua Padre Vicente Mendonça, centro, de Heliópolis - BA, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra os irmãos: José Luciano Alves dos Santos, 23 anos de idade natural de Fátima - BA, e Cristiano Alves dos Santos, cuja idade não foi revelada. A perícia foi realizada no local do crime.

Cristiano foi socorrido para o Hospital Municipal de Poço Verde - SE, com ferimentos no pescoço, enquanto José Luciano não teve a mesma sorte, tendo o seu óbito constatado no local, após ser alvejado na cabeça.

De acordo com testemunhas os irmãos são conhecidos por participações em brigas (Vias de fato), além de serem usuários de droga.

A polícia Civil já está investigando o caso, porém ainda não se sabe se este crime tem ligação com a ação do povoado Farmácia.

Este é o terceiro homicídio registrado em Heliópolis-BA, em 2016.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas