Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem tem moto roubada e é morto a tiros em Sitio do Quinto-BA

Um homem identificado como João de Deus Batista, de 44 anos foi morto com quatro tiros na noite desta segunda-feira (26) na zona rural de Sitio do Quinto- BA. Segundo a Polícia Militar, o homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta dele foi levada pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 19h30min, no povoado Cascalheira. Testemunhas relataram que ele seguia em sua motocicleta quando foi abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto. A vítima tentou fugir e os elementos atiraram contra ele. Quatro tiros acertaram a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram com a moto, placa ECD 8596, de cor preta.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso será investigado.

Mais imagens: 



Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem tem moto roubada e é morto a tiros em Sitio do Quinto-BA Homem tem moto roubada e é morto a tiros em Sitio do Quinto-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/27/2016 Rating: 5