Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina-BA: Sensação é de missão cumprida, diz Zé Aldo

Após governar Adustina pelos últimos 4 anos, o prefeito Zé Aldo postou, no final da tarde de sábado, dia 31, uma mensagem nas redes sociais de despedida. “Último dia de expediente na Prefeitura de Adustina e a sensação de missão cumprida”, escreveu. Ele também falou sobre as atividades de seu último dia de governo. “Me reuni com os secretários, e a equipe de transição, e contabilidade para agradecer pelo empenho e dedicação destes quatro anos de muito trabalho”. 

Houve ainda espaço para um agradecimento final. “Minha gratidão à população que nos proporcionou a oportunidade de contribuir com a cidade, e aos os deputados Pedro Tavares, estadual, e Lúcio Vieira Lima, com as emendas parlamentares, e aos vereadores da base, que aprovaram os projetos importantes das obras que entrego a população, e deixo outras em fase de conclusão para o novo gestor. Na minha segunda gestão como prefeito da minha querida Adustina, aprendi muito a fazer amigos, da mesma forma, estendo os agradecimentos aos servidores que contribuíram com seu trabalho para o desenvolvimento da nossa querida Adustina. Desejo sucesso e sabedoria ao novo governo que se inicia. Deus abençoe a todos!”, concluiu.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina-BA: Sensação é de missão cumprida, diz Zé Aldo Adustina-BA: Sensação é de missão cumprida, diz Zé Aldo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/04/2017 Rating: 5