RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Coronel João Sá-BA: Colisão entre veículos deixa três mortos na BR-235

Coronel João Sá-BA: Colisão entre veículos deixa três mortos na BR-235

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

São da mesma família os três mortos na colisão entre dois veículos de passeio ocorrida na manhã desta terça-feira, 24, na BR 235. São duas crianças e o condutor do veículo, um Uno de placa ZHO 1959, licença de Aracaju, que seguia com destino à capital sergipana. Neste veículo, estavam também o avô das crianças, identificado como Adigilson Augusto dos Santos, e um adolescente, que ficaram feridos e foram conduzidos a uma unidade de saúde. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o estado de saúde de ambos é considerado delicado.

O condutor do Uno, Maurício Caetano de Jesus, 64, morreu no local. Ele seria cunhado de Adgilson Augusto, que está em estado grave, segundo as primeiras informações transmitidas à equipe da PRF por familiares, que chegaram ao local do acidente.

As vitimas são da cidade de Coronel João Sá, Povoado Mendonça

No veículo Fiat Uno estavam moradores do povoado Gandu II, localidade conhecida como Ponto de Amaro, zona rural de Itabaiana. O Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento, sediado em Itabaiana, esteve no local retirando as vítimas

.Fonte: Mural do Sertão

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas