Publicidade


Notícias de Última Hora

Mestre de Obras de Ribeira do Pombal morre após cair de prédio em Cícero Dantas-BA

O fato aconteceu nesta manhã de Segunda Feira dia 23 de Janeiro de 2017, na Avenida ACM em Cícero Dantas, segundo informações de testemunhas Manoel Almeida Farias, 52 anos de idade, morador do povoado “Piqués” Ribeira do Pombal, teria caído de uma Marquise do segundo andar de um prédio em fase terminal de construção, onde o mesmo estava trabalhando na parte frontal da residência possivelmente sem nenhum tipo de proteção.

No impacto Manoel Almeida não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local, a polícia civil foi acionada, ao chegar , constaram a veracidade e gravidade do acidente, após uma pericia prévia a polícia trabalha com a Hipótese de queda, descartando a possibilidade de um contato com a rede elétrica, como foi citado por algumas pessoas presentes.

O departamento de polícia técnica da cidade de Euclides da Cunha - BA foi acionado, sendo AGUARDADO para tomar as providências cabíveis.

Redação: Jornal da Rádio Regional

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mestre de Obras de Ribeira do Pombal morre após cair de prédio em Cícero Dantas-BA Mestre de Obras de Ribeira do Pombal morre após cair de prédio em Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/23/2017 Rating: 5