RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Pedido de cassação do diploma do prefeito de Poço Redondo (SE) continua em tramitação

Pedido de cassação do diploma do prefeito de Poço Redondo (SE) continua em tramitação

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tramita na 28ª Zona Eleitoral de Canindé o processo Nº 0000453-47.2016.6.25.0028 em que O Ministério Público Eleitoral pede a cassação do diploma do prefeito de Poço Redondo, Ademilson Chagas Júnior, Júnior Chagas do PRB.

O prefeito está sendo acusado de captação ilícita de sufrágio, abuso de poder econômico, arrecadação irregular de receitas e gastos ilícitos que foram supostamente cometidos durante campanha eleitoral.

A última movimentação do processo ocorreu esta semana com mandados de citação e intimação entregues ao oficial de justiça. Até o momento o juiz da comarca de Canindé, ainda não divulgou decisão monocrática, mas o que se sabe é que pode ocorrer nas próximas semanas.

Vale lembrar que, caso o prefeito venha sofrer pena de perda do diploma, ele ainda por recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

O prefeito, por sua vez, em entrevista ao Jornal da Xodó, informou que ainda não recebeu nenhuma notificação da justiça, mas que está tranquilo quanto à ação do Ministério Público.

Júnior afirmou que o processo não será julgado ao seu desfavor e finalizou dizendo que não passava de articulação da oposição que não se conforma com a derrota.

Welder Ban – Apresentador do Jornal da Xodó

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas