Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Assaltantes fazem arrastão em Motel de Simão Dias-SE

De acordo com informações preliminares, nesta noite de sexta-feira, 10, um assalto aconteceu em um motel no município de Simão Dias.

A Polícia Militar foi acionada após uma pessoa chegar muito nervoso no CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) e relatar que um motel que fica as margens da Rodovia Estadual que liga Simão Dias a Poço Verde, entre os povoados Barnabé e Triunfo tinha sido alvo da marginalidade com assalto.

Dados preliminares apontam que mais de 7 televisores foram levados além de câmeras, controles, vários outros objetos e valor de aproximadamente R$ 400,00.

Ainda não se sabe exatamente quantos elementos estiveram participando do assalto, mas há indícios que três a quatro bem armados. Os assaltantes reviraram praticamente tudo e ao sair fecharam o motel jogando as chaves fora em local desconhecido. Um funcionário do motel foi deixado amarrado dentro do banheiro.

Vários policiais foram até o local fazer verificação in loco do fato ocorrido e buscar pistas dos meliantes. Por enquanto nada foi recuperado.

Informações: Portal Edelson Freitas

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook