Cientistas recebem autorização para ressuscitarem 20 pessoas

Um dos maiores milagres realizados por Jesus Cristo foi a ressurreição de Lázaro, um homem que foi trazido de volta à vida quatro dias ...

Um dos maiores milagres realizados por Jesus Cristo foi a ressurreição de Lázaro, um homem que foi trazido de volta à vida quatro dias após seu enterro. Além disso, a ressurreição do próprio filho de Deus significou o triunfo sobre a morte e o pecado.

Com a ajuda da ciência moderna, alguns pesquisadores estão "brincando de Deus" ao iniciar um projeto que pretende trazer pacientes clinicamente mortos de volta à vida.

A Bioquark, uma empresa americana de biotecnologia, obteve um aval das entidades de saúde dos Estados Unidos e da Índia para recrutar 20 pessoas que sofrem de lesão cerebral traumática para o chamado "Projeto ReAnima".

"Estamos agora trabalhando com o hospital para identificar famílias em que possa haver uma barreira religiosa ou médica para a doação de órgãos", disse o diretor da Bioquark, Dr. Ira Pastor, ao The Telegraph.

O procedimento não será capaz de dar vida nova às pessoas que faleceram, mas sim, às que vivem somente com o auxílio de aparelhos médicos. Para trazer os pacientes do coma, a companhia vai aplicar células-tronco, estimulação nervosa e outros tratamentos em pessoas que sofreram sérios traumas cerebrais.

“Para realizar uma iniciativa tão complexa quanto esta, vamos combinar ferramentas de medicina biológica com outros aparelhos médicos existentes usados para a estimulação do sistema nervoso central, em pacientes que apresentam outros problemas severos de falta de consciência", afirma Pastor.

O pesquisador acrescentou que os resultados dos testes clínicos serão lançados daqui dois ou três meses. "Salvar partes individuais pode ser de grande ajuda, mas é um longo caminho até que seja viável ressuscitar um cérebro totalmente, de maneira funcional, em um estado sem danos", declarou Pastor.

Notemos que nos caso, Pastor é o sobrenome e não o encargo do indivíduo que tenta por meios científicos realizar o que Jesus fez apenas com a Palavra. Sem contar que no caso do milagre de Jesus a vida toda de Lázaro foi restaurada e não apenas partes de sua psiquê.

Para ser completo, nos encanta o fato de que o homem normal tenta sempre encontrar respostas adequadas à mente humana,para a simplicidade do poder de Deus que é , Ele e suas Obras, inquestionáveis.

(Fonte: Guiame / Notícias Salvador)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Cientistas recebem autorização para ressuscitarem 20 pessoas
Cientistas recebem autorização para ressuscitarem 20 pessoas
http://www.noticiassalvador.com.br/admin/images_noticias/1b_1462643172.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2017/02/cientistas-recebem-autorizacao-para.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2017/02/cientistas-recebem-autorizacao-para.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content