Publicidade


Notícias de Última Hora

Morto a tiros no sertão sergipano, ex-vereador é homenageado em sessão póstuma da Câmara Municipal de Poço Redondo/SE

Em sessão ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), a Câmara Municipal de Poço Redondo, no sertão sergipano, homenageou póstuma ao ex-vereador Claudeir dos Santos, conhecido por Pinho de Santa Rosa.

Claudeir tinha 38 anos e foi morto a tiros no povoado Santa Rosa do Ermírio por dois indivíduos em uma motocicleta no final da manhã de terça-feira (21).

O corpo chegou à sede do legislativo às 9 horas e permaneceu no local para serem prestadas as homenagens. Às 11 horas seguiu em cortejo fúnebre para o cemitério do povoado Santa Rosa do Ermírio, ode foi sepultado.

Claudeir dos Santos era natural do município alagoano de Pão de Açúcar, mas fixou residência no sertão de Sergipe. Filiado ao PMDB, ele foi candidato a vice-prefeito em Poço Redondo nas eleições municipais de 2016.

A motivação do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Sergipe.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Morto a tiros no sertão sergipano, ex-vereador é homenageado em sessão póstuma da Câmara Municipal de Poço Redondo/SE Morto a tiros no sertão sergipano, ex-vereador é homenageado em sessão póstuma da Câmara Municipal de Poço Redondo/SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/25/2017 Rating: 5