Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Moradores instalam abrigos para animais de rua em Ribeira do Pombal/BA

VÁRIOS ABRIGOS PARA CÃES ESTÃO SENDO INSTALADOS EM DIVERSOS PONTOS DE RIBEIRA DO POMBAL,A IDEIA PARTIU DA ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO PET, QUE JÁ CUIDA HÁ ALGUNS ANOS DESSES ANIMAIS ABANDONADOS.

São nove abrigos até o momento espalhados em pontos estratégicos da cidade, más, segundo uma das idealizadoras do projeto Poliana Maria, poderá ter um número muito maior, se mais pessoas participarem do projeto, que conta também com a participação do vereador Nathan Brito, Maria Eduarda e Meire, que incansavelmente buscam novos parceiros para que mais abrigos possam ser instalados.

A Associação Coração PET disponibilizará também uma conta e uma vaquinha virtual para arrecadar mais recursos para que novos projetos possam ser colocados em prática.


Cada “casinha” custa em torno de R$ 130,00, disse Poliana,em entrevista a reportagem da Canabrava FM, que comentou também que os abrigos são fixados através de parafusos uma a outra e no chão.

Existe também a ideia de serem colocados próximos as casinhas comedouros e bebedouros, más o modelo ainda não foi desenvolvido, e a associação conta com a ajuda de todos que amam e querem cuidar dos cães de rua.


Para mais informações acesse a fanpage da associação no Facebook https://www.facebook.com/associacaocoracaopet/

Da redação Canabrava FM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook