RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Homem é conduzido para a Delegacia acusado de agredir e ameaçar os pais (idosos), em Cícero Dantas-BA

Homem é conduzido para a Delegacia acusado de agredir e ameaçar os pais (idosos), em Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 29 de maio de 2017

Um caso de agressão física ganhou repercussão nacional, após um vídeo ser divulgado nas redes sociais, mostrando a atitude de um filho, que agredia fisicamente a própria genitora, de 84 anos.
Roberto Elísio Coutinho foi preso na região Metropolitana de São Luís-MA, um dia após a divulgação do vídeo. À imprensa, o bacharel em direito, afirmou ser portador de um problema mental, tentando assim justificar o seu ato.
Roberto Elisio, flagrado agredindo a própria mãe
Cícero Dantas
Por volta das 10:30hs de sábado, 27, policiais militares de Cícero Dantas-BA, foram informados de que um caso semelhante ao citado anteriormente, estaria acontecendo no povoado Campinas de Castro.
Segundo a denúncia, o homem conhecido como Rubclaudio, estaria agredindo fisicamente e ameaçando os próprios pais, identificados como: Antonio José da Silva, 87 anos, e Raimunda Josefa de Jesus, 81 anos.
Os militares se dirigiram até o local indicado, onde mantiveram contato com o suspeito, e por não ter provas das agressões, orientou o mesmo a não cometer tais atos. Assim que guarnição deixou o local, foi informada que o rapaz teria se dirigido a residência dos idosos, voltando a proferir ameaças contra os mesmos.
Rubclaudio, acusado de agredir e ameaçar os próprios pais, em Cícero Dantas-BA

Diante dos fatos, os policiais retornaram até o local, onde conduziram Rubclaudio da Silva, 39 anos, juntamente com o solicitante, para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Redação: Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas