Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no centro de Ribeira do Pombal/BA

Por volta das 20h de sábado, 03, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. O crime aconteceu em plena Av. Oliveira Brito, nas proximidades de estabelecimentos comerciais bastante utilizados como ponto de encontro entre amigos, no centro da cidade. No momento do fato inclusive, acontecia um desfile de bloco junino, e no local existia uma grande aglomeração de pessoas.

Na ocasião dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial OLE 1147, licença de Heliópolis-BA, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem Marcones M.J.S ., 16 anos. O adolescente não resistiu aos ferimentos, e teve o seu óbito constatado ainda no local.

Policiais Militares estiveram na referida Avenida, onde colheram dados, dando início a uma busca pelos suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso. O que se sabe até o momento, é que o veículo utilizado pela dupla de criminosos tinha sido roubado na tarde do mesmo dia, no entroncamento do município de Heliópolis-BA.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook