RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Carira/SE: Suplente de vereador é empossado na vaga deixada por titular assassinado

Carira/SE: Suplente de vereador é empossado na vaga deixada por titular assassinado

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em sessão realizada às 17 horas desta terça-feira (13) aconteceu na Câmara Municipal de Carira (SE) a posse do suplente de vereador José Erinaldo da Conceição Teixeira (PTC).
Foto: Arquivo de Campanha
Foto: Arquivo de Campanha
Erinaldo Sapateiro tem 52 anos e obteve 332 votos nas eleições municipais de 2016 pela coligação Unidos por Carira. Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador e Presidente da Câmara, Jailton Martins de Carvalho, conhecido por Jailton do Preá, que foi assassinado na noite de sexta-feira (9), no Matadouro Municipal de Carira, juntamente com seu motorista, José Valter da Costa.

Jailton do Preá tinha 46 anos, estava no terceiro mandato parlamentar e ocupa pela terceira vez a presidência do Poder Legislativo município carirense.

Foto: Arquivo de Campanha
Foto: Arquivo de Campanha
Na mesma sessão, ocorreu a eleição da mesa diretora, onde o vereador Valdemar Gomes Alves, conhecido por Demar das Cutias (PSC) foi eleito como novo presidente da Câmara Municipal de Carira.

Demar das Cutias ocupava a vice-presidência do legislativo e foi eleito com 09 votos, uma vez que houve duas abstenções. O novo presidente está no seu oitavo mandato e já ocupou a presidência da casa, quando da sua segunda eleição. Já o vereador Naldinho passou a ocupar o cargo de vice-presidente da câmara. 

O duplo homicídio, contra Jailton do Preá e Valter, está sendo investigado pela Polícia Civil, através do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), sob a coordenação do delegado Dernival Eloi.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas