Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Presidente da Câmara de Vereadores de Carira (SE) e segurança são assassinados na área do matadouro municipal

O duplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira (09) na área do mataduro, onde o vereador Jailton Martins de Carvalho de 46 anos, conhecido como Jailton do Preá, acompanhava o abate de animais provenientes da região sergipana e também de alguns municípios baianos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Além do vereador Jailton do Preá, também morto José Valter da Costa, que sempre acompanhava o parlamentar no local. Os dois estavam chegando ao matadouro quando foram mortos por disparos de arma de fogo e uma terceira pessoa ainda foi atingida pelos tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local.

Foto: Arquivo parlamentar
Foto: Arquivo parlamentar
Jailton do Preá era filiado ao Partido Progressista e foi reeleito em 2016 para sua terceira legislatura, sendo o quarto colocado com 734 votos. Ele ocupava atualmente, pela terceira vez, o cargo de presidente da Câmara Municipal de Carira.

Logo após ser informada do ocorrido, a equipe de serviço da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), iniciou as diligencias para tentar localizar os autores do duplo assassinato.

Valter, segurança do vereador Jailton do Preá
Valter, segurança do vereador Jailton do Preá
Maiores detalhes sobre o crime serão fornecidos no decorrer das investigações, que serão coordenadas pela Polícia Civil.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook