Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Morre irmã do ex-prefeito José Aldo de Adustina/BA


Hoje, 30/08/2017, o dia será mais triste para nós adustinenses, nossa amiga Marta de Osmar nos deixou nesta madrugada. A professora, ex-vereadora, foi uma pessoa que dedicou parte de sua vida em defesa da classe da qual fazia parte (docência).

Ex-vereadora Marta de Osmar concedendo entrevista ao radialista e blogueiro Rodrygo Ferraz
Marta foi uma brilhante cidadã que atuou como ninguém na vida religiosa, política, social e cultural, como a criação do São João da Escola Itamar Franco, onde nesta desempenhou o cargo de direção por muitos anos. A sua alegria era uma característica marcante em sua vida. Mulher sonhadora, destemida, de um coração enorme que não media esforços para ajudar aqueles que estavam a sua volta, ou não. 

Amiga Marta, “companheira”, como gostava de ser chamada nos momentos de diversão, temos certeza que sua partida é uma imensa perda, mas também é imenso o legado que nos deixa. Registramos aqui nossa homenagem a esse ser humano extraordinário.

Seu corpo está sendo velado na casa de sua mãe Dona Nailda, e o sepultamento será as 16h00 com destino o cemitério Nosso Senhor do Bonfim.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook