Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina fica sem desfile cívico de 7 de setembro este ano

A Prefeitura Municipal de Adustina, junto com a secretária municipal de Educação, não realizou o desfile cívico de 07 de setembro neste ano de 2017. A população se pergunta por qual motivo foi quebrada essa tradição.

Sabemos que é uma cultura nacional, e que em Adustina o ex-prefeito José Aldo conseguiu retomar, realizando um dos mais bonitos desfile de toda região no dia, 08/09/2017. No entanto a nova gestão tão acreditada pela maioria da população, deixou a desejar, não realizando essa tradição tão esperada pelos munícipes desta cidade.

Relembre o desfile cívico do ano de 2016:

A prefeitura municipal através da direção do CMA, preparou um grande desfile cívico de 7 de setembro de 2016, que aconteceu no dia seguinte (8), mostrou de tudo um pouco sobre o sertanejo, e seus autores, foram 13 alas mostrando o que aconteceu na história nordestina, memórias retiradas de romances.

Parabéns pela apresentação de mais de 800 alunos que desfilaram pelas principais ruas da cidade, no comando do diretor Robério Andrade, e coordenação Fabiana Andrade, e dos professores de colégio municipal de Adustina, que resgataram uma tradição de muitos anos que tinha ficado esquecido.

O prefeito José Aldo, disponibilizou recursos para contratação de fantasias, e mais uma vez a administração deixa a marca de apoio a cultura, esporte e lazer do município.

Veja imagens:



























Blog Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook