RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Ribeira do Pombal/BA: Polícia descobre que matéria prima usada na falsificação de catuaba era etanol

Ribeira do Pombal/BA: Polícia descobre que matéria prima usada na falsificação de catuaba era etanol

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A policia civil divulgou sexta feira, 22/09, o resultado da analise feita no material apreendido pela Guarda Civil municipal com a “quadrilha da catuaba”, era álcool etanol. Com isso as pessoas que consumiram o produto falsificado podem sofrer consequências ainda maiores, pois a ingestão desse tipo de produto pode causar sérios danos a saúde,podendo comprometer órgãos vitais como: coração, fígado e rins.

A bebida falsificada é a nova moda entre os jovens, sobretudo as mulheres, nos eventos da região, por esse motivo as autoridades lançam um alerta as pessoas que consumiram catuaba com açaí no aniversario da cidade, se apresentarem sintomas adversos procurarem o hospital mais próximo.

Treze pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, na manhã de quinta-feira, 21, após serem flagradas fabricando bebida falsificada no interior de um banheiro público, localizado na Praça da Juventude, em Ribeira do Pombal.


De acordo com informações, a quadrilha já estava agindo há alguns dias na região. O grupo confirmou ter exercido as mesmas práticas no município de Paulo Afonso-BA, durante a Copa Vela, evento tradicional realizado naquele município. Após cometerem os crimes em Ribeira do Pombal, a quadrilha se preparava para se dirigir para Fátima-BA, onde aconteceria o XVI Feijão Fest outra festa tradicional.

De acordo com a polícia Civil, a quadrilha pode ter outros integrantes além dos capturados na manhã desta quinta-feira, 21, sendo que o grupo é formado por moradores de Feira de Santana-BA e Salvador-BA.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil: Ariel Marcus de Sousa, Elisabete Assis dos Santos, Rosimar Freitas de Oliveira, Robert Silva de Sousa, Stephanie Assis da Cruz, Cleonice Conceição Filha, Milena Santos Conceição, Darlene Franco dos Santos, Sheila Assis Azevedo, Máique Dias Xavier, Géssica Gomes de Jesus, bem como os menores ambos de iniciais J.P de L (irmãos). Além de Formação de Quadrilha, e falsificação, o grupo responderá, por: furto, receptação e corrupção de menores.

Canabrava FM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas