RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Em ação conjunta, policiais militares prendem homem com veículo roubado, e apreendem arma de fogo, em Cícero Dantas-BA

Em ação conjunta, policiais militares prendem homem com veículo roubado, e apreendem arma de fogo, em Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 17 de outubro de 2017

Na tarde do último domingo, 15, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, bem como da CIPE-Nordeste, foram informados de um arrastão promovido por criminosos na localidade conhecida como Campinho de Castro, em Cícero Dantas-BA. 

Em ação conjunta, os militares seguiram para o local, onde a guarnição do 3º Pelotão conseguiu prender Josué de Jesus Silva (Josué da Cavunza), tendo em sua posse uma das motocicletas roubadas. Na ocasião, Josué afirmou ter recebido uma quantia de R$ 50,00 para fazer o transporte do veículo para um destinatário, cujo nome não foi informado. 

Josué da Cavunza foi flagrado conduzindo motocicleta roubada, em Cícero Dantas-BA 

Enquanto os militares de Cícero Dantas-BA deixaram o local para realizar a devida condução de Josué, bem como do veículo recuperado, a guarnição da CIPE permaneceu em diligências, até o momento em que avistou alguns suspeitos, que ao perceberem a presença policial, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os mesmos, dando início à fuga. Em determinado momento, um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo, um revólver cal. 38, contendo três munições intactas e três deflagradas. Neste caso ninguém foi preso. 

Assim como Josué, a arma de fogo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi registrado o flagrante, bem como a devida apreensão da arma de fogo.

Pomba Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas