Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem morre após cair em própria 'armadilha' para bandidos no Pov. Maritá

Após ter sua propriedade visitada alguns vezes pelos donos do alheio,o cidadão Reginaldo Rezende de Mendonça de 51 anos, conhecido por Galego de Luiz de Rufino, decidiu preparar uma armadilha com uma espingarda para tentar pegar os meliantes, porém, ele esqueceu e acabou sendo a vítima.

O caso ocorreu na manhã de domingo (15) no povoado Maritá, no interior baiano, e após ser atingido gravemente, Galego foi socorrido em um carro particular e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde evoluiu a óbito as 12:30 de segunda-feira (16). O corpo foi recolhido para exame de autopsia na capital sergipana e depois liberado para o sepultamento.

Reginaldo era Natural de Frei Paulo, trabalhava como vigilante e residia na Rua Alice de Oliveira, na cidade frei paulistana.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 
Homem morre após cair em própria 'armadilha' para bandidos no Pov. Maritá Homem morre após cair em própria 'armadilha' para bandidos no Pov. Maritá Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/18/2017 Rating: 5