Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem rouba idoso e é preso em Jeremoabo/BA

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, prenderam, na quinta-feira (28), o assaltante Josivan das Graças Santos, o “Sivaldo de Zezé”, por roubar a quantia de R$ 400 do idoso Edivaldo Paulo dos Santos, depois de lhe oferecer uma corrida de motocicleta, que teria sido paga pela filha da vítima.

O idoso estava num bar, em frente à Escola Agrícola, quando “Sivaldo” se aproximou dele, em uma motocicleta Shineray, vermelha, e disse que a filha dele pagou uma corrida para conduzi-lo até em casa, no Povoado Alvorada. Apesar de desconfiado, acabou aceitando a proposta, subindo na garupa do veículo. Ele sabia quem era o rapaz.

Depois de um longo trajeto pela BR – 110, o piloto da motocicleta parou o veículo no acostamento da rodovia, onde outra pessoa o aguarda e ambos roubaram o idoso, metendo as mãos no bolso da vítima e tomando todo o dinheiro que portava. Do total subtraído, R$ 115 foram recuperados com “Sivaldo”.

Preso ainda em flagrante, devido à ação rápida dos policiais, que fizeram o registro da ocorrência, Josivan Santos foi autuado por roubo qualificado e, imediatamente, encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso. A motocicleta foi apreendida.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook