Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Militar apreende arma branca e apresenta suspeito na delegacia de Antas por invasão domiciliar e ameaça

Na manhã da última sexta-feira, 6, policiais militares foram acionados por uma moradora do Conjunto Nova Antas, a qual alegava que que Gilson da Silva Brasil, de 39 anos, residente no mesmo conjunto, estava cobrando uma dívida de 120,00 reais, que segundo ela, não existe.

De acordo com a senhora, Gilson estava ameaçando o esposo dela com uma faca tipo peixeira e, posteriormente, com uma foice, chegando a invadir a residência dela.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e, no momento em que avistou os policiais, o suspeito adentrou em sua residência, tentando esconder a foice. Contudo, os policiais encontraram a arma branca e Gilson recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente, com os solicitantes para a Delegacia local, onde foi autuado por ameaça.

Na Delegacia, foi verificado que o suspeito ja tem passagens pela Polícia e ainda está cumprindo condicional até 2019.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Polícia Militar apreende arma branca e apresenta suspeito na delegacia de Antas por invasão domiciliar e ameaça Polícia Militar apreende arma branca e apresenta suspeito na delegacia de Antas por invasão domiciliar e ameaça Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/08/2017 Rating: 5