RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Caixa d´água desaba e mata duas crianças em escola do Sergipe

Caixa d´água desaba e mata duas crianças em escola do Sergipe

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Duas crianças morreram e outras ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (6) em uma escola em Sergipe. A caixa d'água que abastece o povoado caiu sobre uma classe da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no município de Nossa Senhora das Dores.

A prefeitura da cidade confirmou a morte de duas crianças "e muitas outras feridas" depois que "uma caixa-d'água danificada e enferrujada da Deso [Companhia de Saneamento de Sergipe] caiu sobre a escola". A torre de metal construída ao lado da unidade escolar, abastecia todo o povoado de Campo Grande.

O acidente aconteceu no meio da tarde, durante a hora do recreio, ocasião em que a maioria das crianças brincava no pátio da escola, onde a torre não alcançou.
Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. "Toda a cidade está mobilizada", informou a Secretaria de Educação, que não confirma o número de feridos. "Estão sendo levados para dois hospitais da região."

Os pacientes em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. "O prefeito [Tiago de Sousa Santos], que também é médico, está atendendo em uma das unidades."

Procurada pela reportagem, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) disse que lamenta profundamente o acidente e não medirá esforços para atenuar a dor das famílias envolvidas nessa fatalidade.

Uol

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas