Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jeremoabo-BA: Casa de cigano envolvido na morte de policial é incendiada

Uma casa localizada na Rua do Canal, centro de Jeremoabo-BA, ficou parcialmente destruída após pegar fogo por volta das 02h deste sábado, 11. Foi nesta mesma rua que o policial militar José Bonfim Lima, foi assassinado no início deste mês.
De acordo com informações, a residência é de propriedade de um cigano conhecido como Gelson, sendo que este é apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 02. O confronto que terminou com a morte do militar e dois ciganos teria acontecido na mesma rua onde a casa ficou em chamas.
No dia seguinte após o confronto, a Rua do Canal já tinha amanhecido com sinais de vandalismo, já que alguns veículos estavam com sinais de depredação. Quanto a Gelson Cigano, teve a sua imagem divulgada recentemente como um dos procurados pela morte do policial.

Quanto ao incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso-BA, se dirigiu até o local, onde ajudou a controlar as chamas com a ajuda de populares. Foram constatadas rachaduras nas paredes que estão comprometendo a estrutura da casa, bem como diversos móveis foram destruídos. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.
Ainda é cedo para concluir o que teria motivado o incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso.
Fonte: Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook