Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito joga o nome de Adustina "na lama"

Imagem relacionada
Valores exorbitantes que já foram gastos chama a atenção da população adustinense. A gestão fantoche do atual prefeito não tem agradado ultimamente nem seus próprios eleitores. Somente do dia 02/01/2017 a 31/10/2017, entrou na prefeitura 24.363.155, 94 (vinte e quatro milhões trezentos e sessenta e três mil cento e cinqüenta e cinco reais e noventa e quatro centavos), mais de 2.400.000,00 (mais de dois milhões e quatrocentos mil reais) por mês. E o cidadão se pergunta, para onde está indo tanto dinheiro?

A administração que foi tão acreditada está dando o que falar, a verdade é que a prefeitura não está tendo a moral de comprar a prazo em qualquer lugar que seja, devido a mal fama que ganhou por motivos fúteis. Pela primeira vez na história da cidade, este órgão público ganha má fama. Nenhum prefeito anterior chegou a atrasar salários de servidores municipal, porém este está sendo o pioneiro.

Crise

Um nome que muitas vezes serve de desculpas para tentar ludibriar a mente do seu eleitor. Mas porque? O país não está em Crise? Realmente está, embora em Adustina parece que a crise passou por longe.

Enquanto o prefeito demite funcionários ainda com salários atrasados. Ao mesmo tempo contrata pessoas da cidade de Paripiranga. Ai fica a pergunta, em Adustina não tem profissional?

Desrespeito

Onde é que está a moral do pai de família que lutou para conseguir um empreguinho, e após meses de atraso em seu salário recebe a demissão! Sem sombra de dúvidas assistindo de camarote a novela dos milhões. Um fato inusitado que chama a atenção... por que não há demissão para os mais abastados, somente há para os mais pobres.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook