Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeitura de Paripiranga (BA) promove a primeira Festa do Milho

A primeira Festa do Milho de Paripiranga, que será realizada nos dias 17 e 18 de novembro na Praça da Fonte Luminosa, já está com toda programação definida. Escolha da Rainha do Milho, Corrida do Milhão, Café da Manhã regional, apresentações folclóricas, palestras, feira de agronegócio com stands de diversas marcas e também da agricultura familiar, procissão dos tratoristas e muita música. 

A festa foi pensada para homenagear os agricultores, promover a agricultura e estimular o comércio local. A Festa do Milho também coincide com o início da festa da padroeira do município e, portanto, será um momento de agradecimento pela colheita e pelas bênçãos de 2017. Serão dois dias de muita cultura e muita alegria, onde os paripiranguenses e turistas se surpreenderão com a criatividade e beleza de nossa gente. 

Realizada pela prefeitura municipal de Paripiranga com o apoio do governo do estado, a Festa do Milho será um marco e se firmará no calendário local e regional como uma das grandes festas da Bahia e Sergipe.

Com informações da Prefeitura de Paripiranga

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Prefeitura de Paripiranga (BA) promove a primeira Festa do Milho Prefeitura de Paripiranga (BA) promove a primeira Festa do Milho Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/08/2017 Rating: 5