Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Igreja evangélica é denunciada por irregularidades e abuso de bondade em Fátima/BA


Uma igreja evangélica localizada na AV. Nossa Senhora de Fátima, próximo ao antigo bar de Evaldo foi denunciada por fieis da mesma igreja, por desvio de doações e dízimos nesta segunda-feira (11).

Pastor e bispos da Igreja Santuário dos Milagres foram os principais acusados de desviar dinheiro doados por fieis da igreja. Onde segundo um integrante da casa de oração, O pastor dizia nos cultos: Quem não tem dinheiro não é bem vindo, apenas quem tem algo para doar que recebe as graças de Deus.

O bispo que é o líder da igreja e responsável pela contagem e guardar os dízimos. Assim agindo de má fé. O grupo agia durante as reuniões e cultos exigindo que os fiéis trouxessem quarenta reais a cada visita, assim segundo o pastor e bispos "que a vida do fiel iria mudar, que Deus dá em dobro o que os evangélicos doassem".

Os acusados envolvidos no caso de má fé: PR. André Nascimento dos Santos e os bispos José Mário de Oliveira e Antônio de santos Rosa. O trio agiam nas cidades de Heliópolis, e atualmente no município de Fátima.

A polícia civil de Fátima juntamente com a polícia de Heliópolis fechou um inquérito e ira tomar conhecimento do caso.

Fátima como eu vejo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook