Publicidade


Notícias de Última Hora

Morador de Fátima-BA, Fuzileiro Naval é baleado durante festa em Antas-BA

Por volta das 09:45hs de sábado, 09, policias militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados de que um homem tinha dado entrada na Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município, vítima de disparo de arma de fogo. 

Os militares se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com a vítima, que se identificou como Lucas Gama Almeida, 25 anos. De acordo com Lucas, o fato aconteceu no final de uma festa ocorrida em Antas-BA, que no decorrer de uma confusão, da qual alega não ter participado, foi atingido por uma “bala perdida” sendo alvejado na panturrilha esquerda. O mesmo não soube informar quem teria efetuado os disparos. 

Atualmente Lucas que é morador de Fátima-BA, integra as Fileiras da Marinha do Brasil, onde atua como Fuzileiro Naval, no 2º Distrito Naval, em Salvador-BA. 

O militar que não teve a imagem divulgada foi medicado e passa bem.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Morador de Fátima-BA, Fuzileiro Naval é baleado durante festa em Antas-BA Morador de Fátima-BA, Fuzileiro Naval é baleado durante festa em Antas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/11/2017 Rating: 5