Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem foi preso com foice após ameaçar familiares em Coronel João Sá-BA

Um jovem identificado por Ginaldo Santos de Souza, 27 anos, foi preso com uma foice após ameaçar os familiares. A prisão aconteceu na noite da segunda-feira (15), por volta das 20h30min, no centro da cidade de Coronel João Sá-BA.

Uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma situação de ameaça na Rua João Rodrigues Dias. De acordo com as informações, o suspeito estaria armado com uma foice e ameaçava seus familiares. De imediato, os policiais deslocaram até a local e encontraram a mãe do suspeito que relatou que o filho estava ameaçando de morte à família inteira.

No momento da chegada da PM, o jovem estava com a foice e bastante alterado. Ele foi imobilizado e encaminhado juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis. O motivo da ameaça não foi revelado.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem foi preso com foice após ameaçar familiares em Coronel João Sá-BA Jovem foi preso com foice após ameaçar familiares em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/17/2018 Rating: 5