Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PT de Paripiranga (BA) promove ato político em defesa de Lula e da democracia


“Bom dia, presidente Lula”, “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula Livre já” foram algumas das palavras de ordem que centenas de militantes do PT, PCdoB, PSB, PV e PTB de Paripiranga exclamaram na manhã deste domingo, 06 de maio, no ato político em defesa de Lula e da Democracia, realizado pelo Diretório Municipal na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.


O evento contou com as presenças do prefeito do município, Justino Neto (PV), do vice-prefeito e presidente municipal do PT Marcelo Sales, do pré-candidato a deputado estadual Robinson Almeida, da deputada estadual Fátima Nunes, que é filha de Paripiranga e uma das fundadoras do PT no município, do deputado federal Josias Gomes e do membro do diretório nacional do PT Jonas Paulo, além de vereadores, secretários municipais, lideranças sindicais e comunitárias de Paripiranga e região.


Um dos pontos altos do evento foi a demonstração nos gestos e discursos da consistência da aliança política que logrou a vitória em 2016 e que agora inicia um processo de transformações no município que passou recentemente por um trauma com o assassinato do candidato a prefeito pelo PT em 2012, o médico Dr. Zé Carlos. “Paripiranga hoje dá exemplo para o Brasil de como governar para os que mais precisam e principalmente de como fazer política com diálogo e com democracia”, disse Jonas Paulo no discurso de encerramento do evento. 

A militância presente se mostrou preocupada com a situação do presidente Lula, preso injustamente nas masmorras de Curitiba, e com os destinos da democracia no Brasil, mas saiu com a esperança renovada e confiante numa saída para a encruzilhada em que o país se encontra. De acordo com os dirigentes municipais do partido, serão organizadas novas atividades nas próximas semanas, como panfletagens e reuniões comunitárias, para intensificar o diálogo com a população sobre o momento político. “A ideia é não parar mais até a eleição”, disse o presidente do diretório municipal e vice-prefeito Marcelo Sales.

Mais imagens:











Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários