Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sem nenhuma novidade Prefeitura de Adustina (BA) divulga programação da Festa dos Tratoristas


Para tristeza da maioria dos munícipes, a Prefeitura de Adustina divulgou as atrações da Festa dos Tratoristas sem nenhuma novidade. A programação é a menos badalada dos últimos anos na cidade, que se acostumou com atrações de sucesso.

Pela primeira na história esse evento será realizado no mês de junho, o que de fato muitos interpretam como a quebra da tradição. "Se houve algum imprevisto tão importante, antecedesse a data, mais não mudasse o mês" afirmou Ailton do Pov. Lagoa Seca.

Na grade oficial foram anunciados D'Genius, Garotinhos, Prisioneiros do Arrocha, Forró Brasil Fillipe Aladin, Gil Duarte e Seeway. O que chamou atenção foi a contratação do cantor Gil Duarte, atual vereador de oposição e está escalado na programação.

Nos bastidores políticos algumas lideranças situacionista comemoram a contratação do show do cantor e vereador, enquanto a população fica confusa. Para alguns aliados de oposição, Gil Duarte é artista filho da terra, e o show dele nessa festa não influi de forma alguma em sua posição política.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários