Publicidade


Notícias de Última Hora

Familiares procuram por duas jovens de Lagarto que estão desaparecidas

Duas garotas da cidade de Lagarto estão desaparecidas, as mães de ambas as garotas entraram em contato com o Lagarto Como eu Vejo para relatar o desaparecimento de suas filhas.
De acordo com as informações fornecidas, Débora Karine de 15 anos e Daniela dos Santos Santana de 14 anos, estão desaparecidas desde o dia 30/05 quando saíram de casa sem dar qualquer notícia.
A família de uma das garotas tomou conhecimento de que elas estavam na casa de uma senhora no bairro América em Aracaju, o Conselho Tutelar foi até lá mas quando chegou elas não se encontravam mais.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto e o caso também está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município. Qualquer informação sobre o paradeiro das garotas ligar para: (79) 99655-7361 / 99827-0566 / 99985-8929 ou 190.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 10h30 para correção no nome de uma das garotas

(Foto: Cedida pela família)
Foto tirada recente pelas garotas (Foto: Cedida pela família)
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Familiares procuram por duas jovens de Lagarto que estão desaparecidas Familiares procuram por duas jovens de Lagarto que estão desaparecidas Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/07/2018 Rating: 5