Publicidade


Notícias de Última Hora

Jeremoabo-BA: Alvorada junina com chuva, forró e Marcelo Silva

Alvorada transcorreu sem problemas e a chuva foi um ingrediente a mais para a alegria

Tudo certo!. Chuva, forró, cerveja e Marcelo Silva. A maior Alvorada Junina da Bahia abriu oficialmente a Festa de São João. Tudo tranquilo e calmo ao contrário do que se previa com os ânimos ainda exaltados em razão das disputas políticas ocorridas recentemente com Eleições Suplementares.

Ás 5 e pouco da manhã, o Trio já descia as ruas da cidade cumprindo a promessa de iniciar na hora marcada. No início, como pouca gente acreditou no horário, já que anos passados se demorava muito a sair, eram poucos os que se arriscaram na chuva fina molhadeira que durou a Alvorada inteira. A cada hora, gente e mais gente juntava-se aos madrugadeiros e por volta de 07h30min, seguramente, muita, mas muita gente, dançou alegremente na mais perfeita paz.

Marcelo Silva é sempre uma atração à parte e é, sem dúvida, o maior puxador de Alvorada da região, com seu repertório mesclado de músicas atuais e as mais belas canções juninas e de forró, que transformavam a chuva num ingrediente a mais para a curtição de todos.

Muitos visitantes de toda região do Nordeste baiano e até os jeremoabenses de Aracaju Salvador, Recife e São Paulo, entre outras que identificamos, compareceram para “animar a festa”, que continuou na Praça do Forró com a banda “Saia Rodada”.

Agora é esperar dias 23, 24 e 25 com uma grande de atrações que vai mais uma vez consolidar nossa festa junina como a maior e mais animada da região. Valeu sim! Viva São João!




Fonte: www.jeremoabo.com.br / Por: Pedro Son

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jeremoabo-BA: Alvorada junina com chuva, forró e Marcelo Silva Jeremoabo-BA: Alvorada junina com chuva, forró e Marcelo Silva Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/19/2018 Rating: 5