Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia prende suspeito de ameaça, roubo e dano qualificado em Jeremoabo-BA

Um homem identificado como Adeilson de Jesus Lima foi preso por policiais civis na manhã da terça-feira (26), por volta das 11 horas, na cidade de Jeremoabo-BA. Ele é acusado de ter praticado os crimes de ameaça, roubo e dano qualificado contra sua ex-companheira.

Segundo a polícia, o homem foi localizado e preso em flagrante no bairro São José, pelos crimes de ameaça, roubo e dano qualificado contra sua ex-companheira, a senhora Maria Santana da Silva Santos. O suspeito invadiu a residência da ex-companheira, danificou seu celular e subtraiu uma antena parabólica e um receptor. Além de danificar os objetos, Adeilson agrediu a vítima e a ameaçou de morte.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo para as providências previstas em lei. Ele vai responder por ameaça, roubo e dano qualificado.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia prende suspeito de ameaça, roubo e dano qualificado em Jeremoabo-BA Polícia prende suspeito de ameaça, roubo e dano qualificado em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/27/2018 Rating: 5